

As temperaturas caíram e, de repente, o sofá e as cobertas parecem os lugares mais atraentes do mundo. É absolutamente normal sentir preguiça quando o inverno chega, mas você não pode deixar o clima ditar os seus resultados.
Manter o seu treino em dia durante os meses mais frios do ano é um dos maiores investimentos que você pode fazer pela sua saúde e pelo seu corpo. Hoje vamos te explicar os motivos e dar dicas de como vencer essa batalha mental.
Durante o inverno, os casos de gripes e resfriados disparam. O exercício físico regular é uma das formas mais poderosas de fortalecer o seu sistema imunológico. Quando você mantém o corpo em movimento, a circulação melhora e as suas células de defesa ficam muito mais ativas. Treinar no frio é literalmente construir um escudo natural contra as doenças da estação.
Se você quer ver mudanças no espelho quando a primavera e o verão chegarem, o trabalho precisa ser feito agora. O corpo leva tempo para construir massa muscular e queimar gordura de forma saudável. Quem para de treinar no inverno acaba voltando à estaca zero e precisa correr atrás do prejuízo depois, o que gera muita frustração. A constância de hoje é o resultado de amanhã.
Nós sabemos que a teoria é bonita, mas levantar da cama exige tática. Aplique estas estratégias:
O frio é passageiro, mas a sua saúde e as suas conquistas são permanentes. Vista um bom agasalho e venha nos visitar. A equipe da Academia Toshio está pronta para aquecer a sua rotina e garantir que você não perca o ritmo em nenhuma época do ano!
Ler mais conteúdos no Instagram!